Pre wedding

Fernando de Noronha

Pedido de casamento em Noronha

O pedido de casamento foi  feito na ilha mais bonita de todo o Brasil!


O Thiago  nos ligou, nos contou toda história do casal, e nos falou que há tempo já havia comprado o anel de noivado, mas que estaria preparando o momento perfeito. Como eles são apaixonados por  viagens e natureza, não poderia ser diferente a  ilha de Fernando de Noronha, onde foi cenário do pedido de Thiago Pestana a sua amada Erika Vidal, que até o momento não desconfiava de nada,  sabia que iria apenas fazer umas fotos.

Fotografamos e filmamos tudo,  a beleza e o amor entre eles ressaltavam em tons de azul turquesa e verde esmeralda do mar – além, é claro, das formações rochosas que são características da região.

Acessível apenas por navio ou avião, Noronha fica a pouco mais de 500 quilômetros de Recife, capital de Pernambuco, e conta com apenas na visão do casal, a energia do local é incrível. 

Relatos da noiva: ˜Que dia, quanta emoção, a voz praticamente não saía, não conseguia nem responder, meu mundo simplesmente travou naquele momento.

Meus amigos que me acompanham sabem o quanto eu aguardava por esse momento, achei que ele sairia em diversas ocasiões. Cheguei a pensar que esse anel era uma lenda. 

Só posso agradecer a Deus porque foi perfeito. O lugar, o registro, a emoção...

Tudo captado da forma mais pura e brilhante pelos nossos fotógrafos amados  Etyla e Davi, sem eles não conseguiríamos compartilhar com vocês a emoção desse momento. 

Imagina o que vem pela frente... preparem os corações.

Para finalizar, só poderia dizer uma coisa: Te amo! E tenho a certeza que é com você que quero passar o resto da minha vida. Veja nas foto e vídeos.˜

pedido de csamentoemnoronha
noivas em noronha
fernando de noronha